quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Marcos Rocha lamenta ausência no clássico, mas confia no substituto Sheslon

O lateral-direito Marcos Rocha lamentou a ausência no clássico deste domingo, contra o Atlético, pelo Campeonato Mineiro. O jogador foi emprestado pelo Galo ao América e por conta de uma cláusula no contrato não poderá enfrentar o seu ex-clube. A diretoria do Coelho bem que tentou a liberação do atleta para a partida, porém, o Alvinegro não atendeu o pedido.

Entretanto, Marcos Rocha acredita que o América terá um substituto à sua altura e que não comprometerá o desempenho da equipe. O lateral Sheslon, também emprestado pelo Galo, é a provável escolha de Mauro Fernandes para a posição. Os dois jogadores foram formados nas categorias de base do Atlético e se conhecem muito bem.

“Conheço o Sheslon desde a categoria de base do próprio Atlético. Sei que ele é capaz de me substituir e fazer até mais do que venho fazendo. Torço para isso, pois ele é um grande companheiro. Fiquei muito chateado pela não liberação por parte do Atlético, mas tenho certeza de que o Sheslon está pronto para apresentar um grande futebol no clássico”, avaliou Marcos Rocha.

Ao contrário de Sheslon, que deve encarar seu primeiro jogo contra o ex-clube, Marcos Rocha já enfrentou o Atlético e marcou, inclusive, o gol da vitória do América. Foi no ano passado, quando as duas equipes realizaram um amistoso, no dia 30 de junho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Coelho venceu por 1 a 0 com um golaço de Marcos, que roubou a bola do defensor atleticano, invadiu a área e encobriu o goleiro Fábio Costa. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br