terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Villa Nova bate Democrata-GV no fim e garante segunda vitória no Mineiro

O Villa Nova conquistou a segunda vitória no Campeonato Mineiro, e de forma consecutiva. O Leão do Bonfim bateu o Democrata por 3 a 2, nesta segunda-feira, no Mamudão, em Governador Valadares, e manteve o bom momento no Estadual. Gedeon, Marinho e Felipe marcaram para o time de Nova Lima, enquanto Ely Thadeu e Fernandão balançaram as redes para a equipe da casa.

O resultado levou o Villa Nova ao quarto lugar na tabela, com sete pontos. O time de Nova Lima entrou na briga pelas quatro primeiras posições, que garantirão vaga nas semifinais. Já o Democrata-GV continuou em situação difícil, com apenas dois pontos, um a frente de Funorte e Ipatinga, os dois últimos colocados.

Estreando novo técnico, José Maria Pena, que assumiu na vaga do demitido Anthoni Santoro, o Democrata-GV começou bem e saiu na frente no fim do primeiro, com Ely Thadeu, aos 43min. Na etapa final, o Villa Nova buscou a virada com Gedeon, aos 6, e o artilheiro Marinho, aos 26. A Pantera igualou com Fernandão, aos 35, mas Felipe, aos 44, garantiu os três pontos importantes para o Leão do Bonfim.

Na próxima rodada o Villa Nova terá um confronto direto com o Guarani, para ficar entre os quatro primeiros. O jogo será no domingo que vem, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. Já o Democrata fará o duelo dos desesperados contra o Ipatinga, na mesma data e horário, no Estádio Ipatingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br