terça-feira, 29 de março de 2011

América-TO vence fora de casa e afunda o Ipatinga no Estadual


O Ipatinga ficou em situação delicadíssima na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. O Tigre foi derrotado pelo América-TO, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Ipatingão, em jogo antecipado da nona rodada, e caiu provisoriamente para a lanterna. Rogélio Ávila fez os dois gols da equipe de Teófilo Otoni, que chegou a 15 pontos e subiu para o quarto lugar.

Os gols da vitória do América-TO saíram no segundo tempo. Rogélio Ávila abriu o placar, aos 11min, e ampliou aos 37, garantindo o triunfo dos visitantes, que ficaram mais perto de uma vaga entre os quatro primeiros que chegarão às semifinais do Mineiro. Já o Ipatinga, do técnico Guilherme Alves, continua sem triunfos no Estadual e precisa torcer por tropeço do Funorte diante do Tupi.

O Ipatinga volta a jogar neste domingo, quando terá difícil compromisso diante do Villa Nova, em Nova Lima, às 16h. Na mesma data e horário, o América-TO vai encarar o Guarani, no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, para se manter no grupo dos quatro melhores do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br