terça-feira, 29 de março de 2011

De virada, América-TO vence o Guarani por 2 a 1 e chega à vice-liderança

O América-TO mostrou, mais uma vez, sua força dentro de casa e derrotou o Guarani por 2 a 1, de virada, neste domingo. O time de Teófilo Otoni conseguiu envolver o adversário desde os primeiros minutos de jogo e construiu o placar aproveitando os espaços cedidos pelo Bugre no setor defensivo.

O bom resultado diante de sua torcida levou o Dragão a figurar na vice-liderança do Estadual, ao término da rodada, com 18 pontos.

O América-TO foi surpreendido pelo Bugre aos 35 minutos do primeiro tempo depois do armador Luis Fernando abrir o placar em cobrança de pênalti. Mesmo em desvantagem, o Dragão não se abateu em campo e conseguiu o empate no fim da primeira etapa, aos 47 minutos, em finalização do lateral-esquerdo Bruno Barros.

A virada no placar ocorreu no início do segundo tempo, aos três minutos, com gol marcado pelo atacante Rogélio Ávila. O time alvirrubro conquistou o quinto triunfo em nove rodadas e possui aproveitamento de 66,67%. Já o Guarani está em oitavo lugar com sete pontos.

Em virtude da vitória conquistada sobre o Ipatinga por 2 a 0 na última quinta-feira, no Vale do Aço, em jogo antecipado da nona rodada, o América-TO só voltará a campo no dia 10 de abril, contra o Villa Nova, às 16h, em Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br