terça-feira, 29 de março de 2011

Villa Nova empata com Ipatinga por 2 a 2 e segue sem vencer como mandante


O Villa Nova empatou com o Ipatinga por 2 a 2 neste domingo, em Nova Lima, e segue sem vencer dentro de casa no Campeonato Mineiro. O Leão do Bonfim encontrou dificuldades diante do adversário que segue na luta para deixar a zona do rebaixamento.

Com o domínio inicial da partida, o Villa abriu o placar com o armador Gedeon, aos oito minutos do primeiro tempo, mas não soube tirar vantagem para ampliar o resultado. O time alvirrubro perdeu oportunidades no setor ofensivo e acabou sofrendo o empate aos 41 minutos, gol marcado pelo atacante Alessandro.

Na etapa final, o Leão do Bonfim foi surpreendido no segundo minuto com mais um gol marcado por Alessandro. Com o revés, o Villa partiu para o ataque e deixou o placar novamente em igualdade com o zagueiro Carciano, aos 18 minutos. A virada quase ocorreu no último lance da partida, quando Carciano, mais uma vez no ataque, cabeceou a bola na trave.

Com o resultado, o time alvirrubro subiu para o quinto lugar na tabela com 12 pontos. Já o Tigre segue na lanterna com quatro.

No próximo domingo, o Villa Nova enfrentará a Caldense também no estádio Castor Cifuentes. A vitória é considerada essencial para o Leão seguir na briga pela classificação às semifinais do Mineiro. Já o Ipatinga enfrentará o Uberaba no dia 10 de abril, às 16h, no estádio Ipatingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br