segunda-feira, 18 de abril de 2011

América encerra primeira fase sem perder como visitante no Campeonato Mineiro




A última partida do América na primeira fase do Campeonato Mineiro, diante do Villa Nova, neste domingo, no Alçapão do Bonfim, confirmou a invencibilidade da equipe em jogos como visitante. Ao todo, o Coelho disputou cinco jogos fora de casa, incluindo a vitória no clássico sobre o Atlético, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, com mando de campo do Galo. Foram quatro vitórias e apenas um empate – justamente contra o Leão do Bonfim.

A vitória sobre o Villa Nova neste domingo não saiu por pouco. O América terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, mas sofreu o empate na etapa final após um chute de fora da área de Alex Santos, que contou com a ajuda da irregularidade do gramado para confundir o goleiro França. O Coelho ainda perdeu boas chances de triunfar em Nova Lima nos últimos minutos da partida.

Os triunfos do América como visitante no Estadual foram sobre Caldense, por 2 a 0, em Poços de Caldas, na segunda rodada; Guarani, por 4 a 2, em Divinópolis, na quinta rodada; e Tupi, por 1 a 0, em Juiz de Fora, pela nona rodada. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br