segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em jogo da "vida", América-TO se classifica para as semifinais e despacha o Leão

O América de Teófilo Otoni fez valer a força de melhor equipe do interior no Campeonato Mineiro e venceu por 2 a 1 a "decisão" contra o Villa Nova, no Vale do Mucuri, que valia a quarta vaga e a classificação para as semifinais do Estadual.

O clima de decisão tomou conta de ambos os times, e a diretoria do Leão do Bonfim chegou a fretar um avião para dar mais conforto aos atletas para a partida. Apesar do investimento da diretoria, quem foi presenteado foi o torcedor do Dragão que viu Rogério Àvila abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o artilheiro Jonatas Obina ampliou a vantagem do time da casa, aos 21 minutos. O Villa Nova conseguiu descontar aos 35, com o zagueiro Carciano, mas já era tarde e a equipe de Nova Lima não teve forças para reagir e se despediu da briga para ficar entre os quatro melhores e passar para a próxima fase.

Com a vitória, o Dragão chegou aos 22 pontos e vai disputar na última rodada, contra o Galo, em Sete Lagoas, o segundo lugar geral na fase de classificação. Já o Villa Nova encerra a participação no Campeonato contra o América, em Nova Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br