quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Enquete: maioria dos torcedores é contra troca de Daniel Carvalho por Pierre



A possível transferência do Daniel Carvalho para o Palmeiras, alternativa encontrada pelo Atlético para segurar o volante Pierre, não foi aprovada pela maioria dos torcedores que participaram de enquete no Superesportes.


Dos 3.021 votos, 1.782 foram contrários à troca, ou seja, 58,99%. Já 1.239 votos (41,01%) foram favoráveis à liberação do armador.

Daniel Carvalho tem contrato com o Atlético até maio próximo. O jogador não foi procurado pela diretoria para renovar e ainda viu seu nome ser indicado para a troca por Pierre.

“O Atlético tem seus pensamentos, suas intenções. Eu tenho que saber respeitar. Se, de repente, o Atlético não conta mais comigo para este ano, eu tenho que respeitar e entender. Como profissional, tenho que cumprir meu contrato. Vou continuar tendo carinho pelo Atlético e cada um segue sua vida”, disse Daniel Carvalho ao Superesportes.

Já Pierre tem contrato com Palmeiras até o final do ano. O volante, que chegou ao Galo em agosto, emprestado até o fim de 2011, sempre deixou claro que seu desejo é permanecer no time mineiro.

Participe da nova enquete: O Atlético está certo em buscar apenas contratações pontuais para o time?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br