quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Guarani realiza pré-temporada em Guaratinguetá e ainda mira reforços

Bugre fará um amistoso contra o Santos, em São Paulo

Depois do recesso de fim de ano, os jogadores do Guarani, de Divinópolis, reapresentaram-se ao técnico Gian Rodrigues e seguiram, nessa quarta-feira, para a cidade paulista de Guaratinguetá, onde será realizada a pré-temporada até o dia 19 de janeiro. O Bugre estreia no Mineiro dia 29, contra o Villa Nova, em Divinópolis.

O Estádio Waldemar Teixeira de Faria, onde seria a preparação para a temporada, teve seu gramado invadido pelas águas do Rio Itapecerica. Viajaram para Guaratinguetá 22 jogadores, entre eles Marinho (ex-Atlético).

Contratações

O Bugre acertou a contratação de mais três jogadores. O lateral-direito Luizinho, a volta do zagueiro Marcio, ambos ex-Ipatinga, e Eli Tadeu, revelado nas categorias de base do Vasco da Gama. O Guarani ainda negocia com Léo Medeiros e Walter Minhoca.

A diretoria do clube divinopolitano sondou a possibilidade de contratar o experiente jogador Fabrício, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo América.O atleta reside em Divinópolis e não teve seu contrato renovado com o Coelho.

Amistosos

A direção do alvi-rubro divinopolitano informou que estão programados quatro jogos-treinos nesta pré-temporada. Guaratinguetá, São José, da Segunda Divisão Paulista, e Santos já estão confirmados. Outro provável adversário deve ser o Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br