segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Villa Nova se prepara para o ano de 2012 Com os 10 reforços contratados o Leão se apresenta no dia 02 de janeiro em Pompéu.

Os 10 reforços contratados pelo Villa Nova para a disputa do Campeonato Mineiro de 2012 vão se juntar na próxima segunda-feira (2 de janeiro) aos atletas remanescentes do elenco para dar sequência à pré-temporada. Iniciados no dia 19 de dezembro, os trabalhos foram interrompidos no dia 23 para a comemoração do Natal e do ano-novo.

Durante uma semana (de 19 a 23 de dezembro), os jogadores do Leão do Bonfim foram submetidos a avaliações físicas com os preparadores Bruno Barbosa e Lucas Zagnolli e a exames médicos, sob a coordenação de Gustavo Albergaria, chefe do Departamento Médico do clube. A partir do dia 2 de janeiro, a pré-temporada será realizada no Município de Pompeu, onde ficará até o dia 16 de janeiro e fará amistoso contra a seleção da cidade.

De acordo com a direção alvirrubra, novas contratações poderão ocorrer no início de janeiro, porém, serão negociações pontuais. O elenco villa-novense para a disputa do Mineiro 2012 está praticamente montado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br