segunda-feira, 21 de março de 2011

Caldense e Tupi vencem na rodada; Democrata e Uberaba ficam no empate

Além da vitória do Atlético sobre o Villa Nova, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, outros três jogos fecharam a sétima rodada do Campeonato Mineiro neste domingo. A Caldense venceu o Ipatinga, por 2 a 0, em Poços de Caldas. O Tupi bateu o Guarani, também por 2 a 0, fora de casa. Já Democrata e Uberaba empataram, por 2 a 2, em Governador Valadares.

Em Poços de Caldas, a Caldense derrotou o Ipatinga com gol de Jardel, aos 42min do primeiro tempo, e de Luisinho, aos 13min da etapa final. Com o resultado, a Veterana ficou na sétima posição, com 10 pontos, e praticamente afasta o risco de rebaixamento. O Tigre continua na penúltima colocação, com apenas três pontos.

Em Divinópolis, o Tupi venceu com gol dois gols no segundo tempo. Michel Cury e Ramon marcaram para o Galo Carijó, que luta pela quarta vaga do G-4. O time de Juiz de For a está na quinta colocação e encostou no América-TO, com 12 pontos. O Bugre, por sua vez, segue com campanha irregular, na oitava posição, com sete pontos.

No empate entre Democrata e Uberaba, por 2 a 2, em Governado Valadares, todos os gols saíram no primeiro tempo. A Pantera abriu o placar com Fernandão, aos 24min, mas Cristiano Brasília empatou para o Zebu minutos depois. Depois, Marcinho ampliou para o Uberaba, aos 33, no entanto, Vander salvou o Democrata da derrota em casa, aos 43. O time do Triângulo Mineiro tem seis pontos e está na nona posição. Já a equipe de Valadares tem quatro pontos, e segue sem vencer no campeonato, na décima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br