segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em duelo de "desesperados", Guarani vence Funorte e se safa do rebaixamento

Guarani e Funorte se enfrentaram na tarde deste domingo, em Divinópolis, e a equipe da casa venceu por 2 a 1, em duelo que livrou o Bugre do rebaixamento.

Se o começo de Campeonato Mineiro parecia promissor para o Guarani, que estreou com duas vitórias seguidas e chegou a liderar o Estadual, as últimas rodadas foram de apreensão para a torcida de Divinópolis. Já o Funorte, desde a primeira rodada convive com a incômoda zona de descenso.

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. O Guarani abriu o placar aos sete minutos, com o destaque do time, o meia Luiz Fernando. Aos 14, Carlos César fez o segundo do Bugre. Um minuto depois, Dandão descontou para o time de Montes Claros.

Com a vitória, o Guarani somou 10 pontos e eliminou qualquer chance de rebaixamento, além de colocar o Funorte na berlinda, na penúltima posição, com cinco pontos.

Na última rodada, o Guarani cumpre tabela contra a Caldense, em Poços de Caldas. E a equipe de Montes Claros enfrenta o Democrata-GV, no jogo dos" lanternas". Para se livrar da degola, o Funorte precisa vencer seu confronto e torcer por uma derrota do Ipatinga, que enfrenta o Tupi, no Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br