segunda-feira, 4 de abril de 2011

Villa Nova vence primeira no Alçapão do Bonfim e segue na luta pela classificação


O Villa Nova finalmente venceu a primeira partida em casa no Campeonato Mineiro ao bater a Caldense, por 1 a 0, no Alçapão do Bonfim, pela nona rodada. Com o resultado, o Leão segue na luta por uma vaga entre os quatro primeiros que se classificam para a segunda fase do Estadual.

O gol do triunfo saiu no primeiro minuto da etapa final e foi marcado por Felipe. A vitória deixou o Villa Nova com 15 pontos, conquistados por meio de quatro vitórias e três empates. O triunfo também impediu a classificação antecipada de América e Atlético nesta rodada.

O próximo compromisso do time de Wilson Gottardo será um confronto direto com o América-TO, fora de casa, no dia 10 de fevereiro. O Dragão do Corcovado é uma das equipes do G-4.

A Caldense, por sua vez, segue na oitava posição e não tem mais pretensões no campeonato. O time de Poços de Caldas enfrentará o Atlético, em casa, também no dia 10 de fevereiro.

Primeiro triunfo em Nova Lima

As três partidas anteriores do Villa Nova, em casa, terminaram sem vitória do mandante. Foram dois empates e uma derrota. O Leão do Bonfim perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, na segunda rodada, e empatou com o Guarani e Ipatinga, por 2 a 2, na quinta e oitava rodadas, respectivamente. (UAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de eletrônicos com super ofertas só hoje! - Submarino.com.br